A Redação
Goiânia - Para comemorar o marco de 1 milhão de momentos compartilhados nas redes sociais, entre fotos, vídeos, check-ins de clientes de todo o Brasil, o Outback Steakhouse lançou a campanha “1 milhão de aperitivos”, onde vão ser distribuídos 1 milhão de vouchers de aperitivos grátis. A campanha segue até o dia 31 de agosto em todo o Brasil.
Para ganhar, o cliente precisa acessar o
site, se cadastrar, escolher o aperitivo e gerar o voucher da cortesia. Com o documento, basta ir ao Outback e, ao pedir um prato principal, o aperitivo escolhido no site sairá como cortesia da casa.
“As experiências vividas dentro dos restaurantes são, com frequência, postadas na internet e o marco de 1 milhão de momentos compartilhados é motivo de celebração para nós. Então, decidimos agradecer aos clientes oferecendo os nossos ícones favoritos”, explica Paula Castellan, diretora de marketing da marca Outback Steakhouse no Brasil.
A cortesia será válida em todos os restaurantes da rede no Brasil, de domingo a quinta-feira, exceto feriados, a partir das 17h. O voucher vai ter validade de duas semanas após a data de geração. Após esse período, o cliente poderá gerar um novo voucher para ganhar outro aperitivo.