A Redação
Goiânia - A plataforma Signature ganha mais uma novidade repleta de sabor. Após o sucesso do ClubHouse, o McDonald’s apresenta o Mushroom Dijon, sanduíche que também conta com ingredientes inéditos e é preparado com toque especial para cada cliente, enfatizando o sabor, frescor e qualidade do produto.
O Mushroom Dijon será servido no pão tipo brioche, terá dois hambúrgueres, cuja carne é 100% bovina, e um toque clássico e refinado de Mostarda tipo Dijon. Os cogumelos caramelizados promoverão mais sabor e textura à essa novidade e firmarão uma marca inédita na história da companhia no país, pois é a primeira vez no Brasil que o McDonald’s utilizará esse ingrediente em um sanduíche. O tomate e a cebola caramelizada também estarão presentes e garantirão mais frescor e crocância à combinação. O tradicional queijo emental foi o escolhido para compor essa novidade, que também terá generosas fatias de bacon rústico – mais grosso e com um corte mais artesanal.
“O Mushroom Dijon incrementa as opções da linha Signature e é uma resposta ao público que aprovou a estreia dessa plataforma e fez com que as vendas do ClubHouse superassem nossas previsões, impactando positivamente nosso balanço financeiro nos primeiros meses de 2016. Seguiremos atentos aos desejos de nossos consumidores para sempre oferecer novidades que surpreendam e agradem quem busca nossos sanduíches clássicos e, também, quem procura novidades de sabor e experiência”, comenta Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.