A Redação
Goiânia - O grupo Kanpai, uma das redes mais tradicionais de restaurantes japonês de Goiânia, inaugurou na terça-feira (4/10) o Kanpai Festival. O negócio vem para ocupar o lugar do Restaurante TAO, que teve as portas fechadas em julho deste ano. O estabelecimento passa a funcionar de terça-feira a domingo, das 18 horas as 23h30.
A expectativa é que a unidade ofereça um novo conceito para Goiânia, com um preço diferenciado, novos produtos e uma nova forma de servir. “É uma casa exclusiva de festivais. Essa foi uma forma que a gente viu de diminuir os custos que um restaurante tradicional tem. O cliente vai pagar R$ 69,90 e pode escolher o que ele quiser dentro do cardápio”, explicou Renan Ribeiro, proprietário do Kanpai Festival.
“Pelo menos até o final do ano o preço deve ser esse e a ideia é que ele sempre esteja abaixo dos valores de restaurantes tradicionais”, completou.
Outra novidade do estabelecimento é o cardápio eletrônico, que pode ser instalado no celular. Entre os serviços disponíveis no aplicativo estão fotos dos pratos e a programação da casa. Conforme está previsto, um DJ animará o estabelecimento todas as terças-feiras.
Nas entradas frias, o restaurante vai oferecer os tradicionais do Kanpai, como o Ceviche de Saint Peter, sushis e sashimis. Como opção de prato principal será servido o Teppaniaky de Tilápia, seguido da nova sobremesa Fondant de Chocolate.