Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Launch For You

Startup goiana ajuda consumidor a escolher imóvel conforme seu perfil

Plataforma acompanha da escolha até a mudança | 02.08.22 - 11:39 Startup goiana ajuda consumidor a escolher imóvel conforme seu perfil Idealizador do projeto Marcos Henrique Santos (Foto: Cristina Dourado)
Pedro Peralta 
 
Goiânia - Mais de 93% dos consumidores não sabem o imóvel que querem comprar, segundo pesquisa realizada pela plataforma Loft. Nesse cenário de incertezas, o empreendedor Marcos Henrique Santos desenvolveu a imobitech Launch For You, com o foco ajudar a encontrar o melhor espaço para cada perfil. 
 
Com mais de 12 anos de experiência no mercado imobiliário, Marcos percebeu que muitos clientes não conheciam as suas necessidades e também tinham receio sobre qual espaço escolher para estabelecer seu lar. “Comprar imóvel é complexo, pelo valor alto, por envolver a família inteira, além de várias outras atividades correlatas, que muitas pessoas descobrem no meio do processo de compra”, afirmou Marcos, em entrevista ao jornal A Redação.
 
A partir disso, o empreendedor resolveu personalizar e colaborar na experiência do consumidor em um dos momentos mais importantes da vida. “Normalmente, a comercialização de imóveis tem o foco no produto, e não no consumidor. Por isso, buscamos um modelo diferente de serviço onde nós pegamos o perfil dos clientes e selecionamos algumas opções que atendem as necessidades deles”, explica
 
A goiana Launch For You, então, surgiu com o propósito de encontrar um lar perfeito para os diferentes perfis de consumidores. A consultoria é gratuita, e ocorre por meio de um questionário rápido, que pode ser acessado clicando aqui
 
Atendimento personalizado
Ao acessar o site, a primeira experiência de atendimento se dá por meio de uma ferramenta interativa para mapeamento de perfil. Em menos de dois minutos, é possível ligar as necessidades do comprador com as ofertas do mercado e fazer um primeiro direcionamento.
 
O atendimento segue de forma humanizada e personalizada em um segundo momento. Entram em cena os corretores de imóveis, exclusivos da imobtech, que agendam uma reunião on-line com o cliente para apresentar as sugestões obtidas a partir do mapeamento de perfil.   
 
Além da consultoria, a plataforma oferece outros serviços que ajudam o consumidor a concluir a jornada de compra, como uma possível consulta ao projeto com arquitetos e também assessoria jurídica, onde um advogado esclarecerá as dúvidas do contrato de compra e venda, se o cliente desejar.
 
"O foco é auxiliar o consumidor da busca do imóvel até a mudança. Vamos atendê-lo desde o início, valorizando cada necessidade”, destacou o idealizador do projeto.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351