Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Portal das Flores

Empreendimento para classe econômica começa a ser vendido no Negrão de Lima

Apartamentos de dois quartos no Negrão de Lima | 23.08.12 - 17:59 Empreendimento para classe econômica começa a ser vendido no Negrão de Lima Foto: Divulgação
Marina Morena

Começam a ser vendidos, nesta quinta-feira (23/8), os apartamentos do lançamento Portal das Flores, da CMO Construtora. A empresa apostou no desenvolvimento de um dos bairros que mais cresce na capital, o Negrão de Lima. As vendas serão na Central de Decorados da CMO no setor.  Neste sábado (25/8), um Open Stand será realizado para  receber os clientes.
 
O empreendimento apresenta apartamentos de dois quartos, com esquadrias de alumínio com veneziana nos quartos, ponto para ar condicionado, parede divisória entre a cozinha e a área de serviço e sacada com bancada gourmet e ponto elétrico. As unidades terão 58,21 m², dois quartos, sendo um suíte, além do banheiro social.
 
Voltado para a classe econômica, o Portal das Flores, tem área de lazer completa, com salões de festa, piscinas infantil e adulto, churrasqueiras, quadra esportiva, brinquedoteca, sala de jogos e academia. Além disso, espaço para coleta seletiva em todos os andares e uma central externa para armazenar materiais recicláveis.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351