Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Lançamento

Condomínio Caribe inaugura primeiro bairro planejado de Aparecida

Vendas começam neste sábado (8/12) | 07.12.12 - 18:40
A Redação

Goiânia - Inaugurando o primeiro bairro planejado de Aparecida de Goiânia - o Parque América - as empresas EBM, GPL, Terral e Tropical Urbanismo lançam, neste sábado (8/12), o Condomínio Caribe. As 320 unidades habitacionais serão comercializadas em um estande de vendas localizado entre as Avenidas Amendoeiras e São João. Dois apartamentos decorados estarão expostos no local.

Os compradores terão descontos em apartamento de dois (53,55 m²) e três quartos (64,20 m²), todos com suíte. O empreendimento foi projetado dentro do conceito condomínio clube, com piscinas, playground, quadras esportivas, churrasqueiras e fitness. As primeiras unidades têm entrega prevista para 2015.

O bairro planejado Parque América comportará aproximadamente 4,5 mil apartamentos de dois, três e quatro quartos, distribuídos em 17 condomínios residenciais voltados principalmente para a classe média. O empreendimento será construído em uma área de 290,1 mil m² e terá um parque batizado de Parque Cerrado. Um mall de serviço também está previsto no projeto, para equipar o bairro planejado com lojas de conveniência e serviços básicos.  

Investimento
O projeto Parque América prevê também itens de sustentabilidade, acessibilidade e mobilidade urbana. As calçadas serão feitas com reaproveitamento de entulho, com rebaixamento para cadeirantes, além de piso nivelado e tátil para deficientes visuais. Os jardins absorverão água, de modo a abastecer o lençol freático e evitar que o excesso de água das chuvas na área do parque até o córrego vizinho e provoque erosões e enchentes.

Todo o bairro planejado está previsto para ser implantado ao longo de oito anos. A expectativa é o valor geral de vendas chegue a R$ 800 milhões. Para o grupo de investidores, o empreendimento deve promover uma quebra de paradigmas para Aparecida de Goiânia. O município cresceu durante muito tempo de forma desordenada, um cenário incompatível com seu desempenho econômico, que é cada vez mais promissor.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351