Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Bairro planejado

Lançamento do condomínio Caribe agita região sul de Aparecida de Goiânia

| 14.12.12 - 18:21 Lançamento do condomínio Caribe agita região sul de Aparecida de Goiânia (Foto: Mira Fotografia)
 
A Redação
 
Goiânia - Os planos de casamento de Andrea de Souza Oliveira, 28, e Murilo Rocha Ferreira , 25, vem ao encontro da compra do primeiro imóvel. A procura começou há um ano, quando o projeto ainda era de investimento. No último sábado (8/12), eles estiveram no lançamento do condomínio Caribe, primeiro empreendimento do ParqueAmérica, único bairro planejado de Aparecida de Goiânia.
 
O jovem casal ilustra bem o perfil dos futuros moradores do bairro: pessoas que moram em Goiânia mas trabalham em Aparecida. Ela é funcionária pública na cidade metropolitana, ele  é advogado e  os dois estão em busca de um  lugar que ofereça qualidade de vida.  
 
“O que mais me chamou atenção foi o conceito do empreendimento, o parque e consequentemente a possibilidade de valorização”, explica Murilo. Para a namorada, Andrea, é a oportunidade de contato com verde. “O parque foi o que mais me chamou a atenção, posso praticar esportes ao ar livre, por exemplo”, diz.
 
Sobre o condomínio Caribe
O residencial  Caribe será construído com conceito de condomínio clube com área de lazer completa, com  acesso privilegiado para o parque Elmar Arantes Cabral, primeiro urbanizado da cidade. O diretor da imobiliaria Brasil Brokers Tropical,  Valoni Adriano Procópio, explica que esse conceito é o principal chamariz do empreendimento. 
 
“Nós estamos oferecendo para as famílias da região uma qualidade de vida que mesmo os que moram em casa não tem”. Ele se refere também ao parque que terá playgrond dividido por faixa etária, pista para corrida a pé e de bicileta, quadra para jogos entre outros atrativos.
 
José Humberto Carvalho, da URBS RT, que também está a frente das vendas, conta que foram cerca de 1600 cadastros antecipados pelo site. “Esses são clientes selecionados por um trabalho antecipado dos corretores. São pessoas que já tem perfil do empreendimento”. 
 
O clima otimista tomava conta de todos os diretores das imobiliárias presentes. Murilo Andrade, da Adão Imóveis Vida Nova, garante que o ParqueAmérica e seus residenciais será um case de sucesso do mercado de Aparecida de Goiânia. 
 
“Estamos trazendo um modelo que que já é sucesso em Goiânia como o Parque Vaca Brava, Cascavel e Flamboyant, e esse é primeiro do tipo em Aparecida e tem tudo para dar certo”. Murilo enfatiza ainda o peso do grupo empreendedor formado pelas incorporadoras EBM, GPL,  Terral e Tropical.
 
 

Lançamento do Caribe (Foto: Mira Fotografia)
 
Além da movimentação contínua de compradores, o lançamento foi marcado pela presença de autoridades como o prefeito de Aparecida de Goiânia  Maguito Vilela que ressaltou a importância da iniciativa privada para a cidade. “Aparecida tem 90 anos de idade, 260 bairros e esse será o primeiro planejado e ainda com um parque completo que vai servir a comunidade e os moradores do bairro planejado, daí a extrema importância do projeto.”
 
O prefeito se refere também aos benefícios que serão instalados pelo grupo empreendedor como a infraestrutura completa do bairro com água, luz e pavimentação. “Todo equipamento público da cidade vai estar disponível para atender o projeto e faremos o que for possível para acompanhar o ritmo dos empreendedores”.
 
Maguito espera ainda que esse projeto sirva de exemplo e que traga mais empresas para investir na cidade. Estiveram presentes ainda o Secretário de Meio Ambiente, Lafaiete de Campos, o presidente do Sinduscon, Justo Cordeiro, o secretário da Fieg Marli Rocha, e ainda vereadores da cidade. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351