Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Valoriza

EBM inicia campanha de venda de imóveis já lançados

Oferta em alto padrão e econômicos | 18.02.13 - 19:28
A Redação

Goiânia -
O mercado de imóveis promete continuar aquecido neste ano de 2013. Impulsionado pelo crédito farto e pela queda nas taxas de juros, a demanda ainda é grande e a perspectiva, sem dúvida, é de crescimento. A previsão é um aumento de 15 a 20% no volume de crédito imobiliário.
 
Para atender a essa demanda, a EBM Desenvolvimento Imobiliário inicia, nesta segunda-feira (18/2), a campanha EBM Valoriza, com oferta em empreendimentos de alto padrão e econômicos que já foram lançados e que estão próximos da entrega das chaves.
 
Ao todo serão oito imóveis de alto padrão, situados nos bairros mais valorizados da capital -  Marista, Bueno, Oeste e Jardim Goiás - e mais dois empreendimentos econômicos localizados nos setores Faiçalville e Bairro Feliz. A meta é atingir 50 milhões de VGV (Valor Geral de Vendas) em todas as unidades comercializadas.
 
A campanha EBM Valoriza ocorre até o final de março, no Espaço EBM, na Alameda Ricardo Paranhos, Setor Marista. Lá se encontram maquetes e apartamentos decorados de empreendimentos da empresa. Além disso, uma equipe de corretores e profissionais está disponível no local para consultoria de mercado

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351