Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Carreira

Palestra motiva corretores de imóveis em Goiânia

Evento será realizado no auditório do Creci | 21.01.15 - 19:48 Palestra motiva corretores de imóveis em Goiânia (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-GO) sedia, nesta quinta-feira (22), a palestra "Quebrando regras", ministrada pelo consultor Guilherme Machado. A palestra é voltada pra corretores de imóveis que buscam alavancar suas carreiras e alcançar bons rendimentos.
 
O evento vai mostrar aos profissionais os novos caminhos de negócio, com ousadia e inovação. Guilherme Machado atua há mais de 15 anos no mercado imobiliário como corretor de imóveis, gerente, sócio de uma das maiores imobiliárias do Espírito Santo, coach e consultor. Na palestra, ele vai compartilhar as experiências que deram certo e cases de sucesso, além de levar os participantes a uma reflexão sobre os modelos de ação já propostos no mercado. 
 
A palestra, promovida pela Top Producer, empresa do ramo imobiliário, será realizada no auditório do Creci-GO. O evento começa a partir das 19h e a entrada é franca.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351