Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Contemple Sabores e Cores

Feira de rua reúne gastronomia, lazer e cultura em Goiânia

Evento será dia 2 de abril, no Setor Marista | 26.03.16 - 10:15
 
A Redação
 
Goiânia - A capital goiana recebe, no dia 2 de abril, o projeto Contemple Sabores e Cores. Trata-se de uma feira de rua que dá espaço para renomados restaurantes, além de empresas de decoração, livrarias e até entidades ligadas à adoção de animais. A proposta é da Terral Incorporadora e City Incorporações e ocorre das 11h às 19h na Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista.
 
De acordo com a organização, as ações vão começar em frente ao Espaço Terral na Ricardo Paranhos. Serão montados praça de alimentação, palco para apresentações musicais, ‘banquinhas’ para as empresas e entidades participantes, áreas de convivência e espaços para oficinas e intervenções artísticas, como dança, malabarismo, perna de pau, etc. 
 
A escolha do produto a ser apresentado ao público pelos restaurantes ou empresas é livre. Serão pratos, guloseimas, drinks e bebidas. A expectativa é que os produtos, especialmente voltados para a área da gastronomia, tenham valor máximo de R$ 20. 
 
O Contemple Sabores e Cores marca o lançamento do Contemple Marista, empreendimento com apartamentos de 3 ou 4 suítes - 218 metros quadrados flexíveis - e quatro penthouses – de 319,95 metros quadrados a 431,44 metros quadrados. Os visitantes da feira poderão conhecer o decorado e um pouco mais das características do empreendimento, que será construído na Rua 148, no setor Marista. 
 
Serviço
Contemple Sabores e Cores
Quando: 2 de abril de 2016 (sábado)
Horário: 11 às 19 horas
Onde: Em frente ao Espaço Terral na Alameda Ricardo Paranhos, no setor Marista, em Goiânia (GO)
Entrada: Livre
Apresentação: Terral Incorporadora e City Incorporações
Realização: TwoDo Marketing Emocional

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351