Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Projeto é inspirado na arquitetura clássica | 04.10.16 - 18:17
Cena do making of do vídeo de divulgação do empreendimento (Foto: divulgação)
A Redação
Goiânia - As incorporadoras GPL, Terral e Town Desenvolvimento Imobiliário estão construindo em Goiânia O Parque Arquitetônico Privativo da Cidade. O complexo é formado por três empreendimentos de alto padrão e tem como proposta tornar-se um marco arquitetônico em Goiânia inspirado, desde o seu planejamento, na sofisticação dos melhores imóveis da categoria alto padrão do Brasil e do mundo.
Para apresentar a força do empreendimento, a identidade visual traz como conceito provocar as sensações de viver no primeiro Parque Arquitetônico Privativo, inspirado na arquitetura clássica e atemporal dos imóveis europeus. Os publicitários Guilherme Eugênio e Eclesiastes Júnior, participaram junto à equipe de marketing da GPL, da elaboração do conceito do empreendimento que deu origem a um vídeo-conceito que traduziu toda a essência da elegância do produto.
(Foto: divulgação)
“Um empreendimento único merece uma peça publicitária também no mesmo padrão. Este foi nosso grande desafio, unir ideias que representassem a exclusividade do Parque Arquitetônico Privativo e já estamos percebendo uma movimentação positiva da nossa campanha. A peça publicitária é inovadora e já cria uma expectativa de premiação em prêmios publicitários ”, explica Laís Cunha, gerente de marketing da GPL.
(Foto: divulgação)
As principais características da identidade visual são a utilização do dourado, remetendo ao ouro, e as fontes manuscritas, que deram personalidade e leveza para o conceito como um todo. “Cada elemento utilizado na campanha foi pensado estrategicamente para conversar com o projeto arquitetônico como um todo. Estes elementos deixaram o projeto atemporal e exclusivo, assim como o ouro, minério que sempre representou força e elegância em todas as culturas do mundo ”, destaca Eclesiastes Júnior.
A criação teve a participação de uma modelo búlgara representando a beleza das curvas arquitetônicas que foram a fonte de inspiração. O ensaio fotográfico para a confecção do material de apresentação do empreendimento foi produzido pelo fotógrafo Ivan Erick, reconhecido por participar de campanhas nacionais e internacionais como a da marca Victoria's Secret.
O Parque Arquitetônico Privativo está sendo desenvolvido pelas incorporadoras GPL, Terral, e a Town Desenvolvimento Imobiliário. O complexo está sendo construído em uma quadra inteira no no Setor Marista, entre as ruas 13, 36 e 34A, a poucos metros do Shopping Bougainville.