Mônica Parreira
Goiânia - Classificado como atípico pelo empresário Leonardo Rizzo, o ano de 2017 promete ser desafiador quando o assunto é economia. A tendência se aplica ao mercado imobiliário. Em entrevista ao jornal A Redação, o presidente da Rizzo Imobiliária revelou o planejamento estratégico que a empresa vai adotar para tentar driblar o cenário de dificuldades: “foco exclusivo no cliente”.
Leonardo disse que a direção da imobiliária já definiu as ações para o ano que vem. A principal delas, conforme explicou, é a satisfação de quem fecha negócio com a empresa. “Queremos saber do que ele precisa. Sabemos que eles podem ter dificuldades, que inclusive cogitem a possibilidade de cancelamento dos negócios. Mas a Rizzo será flexível e fará o possível e o impossível para manter o cliente”, explicou.
Com vasto estoque de lotes urbanizados, a Rizzo Imobiliária atua em toda região metropolitana de Goiânia, de Brasília, além de Palmas, Luís Eduardo (BA) e também em alguns municípios do Mato Grosso. “Também exercemos um trabalho muito forte na gestão de bens e no mercado imobiliário, via financeiro. Nossa principal ação é orientar as pessoas a fazerem um bom negócio”, disse Leonardo.
Sobre as perspectivas de melhora do cenário nacional, Leonardo acredita que leis mais rigorosas podem ajudar, porém não de forma imediata. “As reformas que o governo propõe são benéficas, mas vieram com atraso. São tímidas em relação ao que realmente poderiam atingir”, disse. “Acho que o momento exige um planejamento de médio e longo prazo”, completou.