Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Empreendimento

GPL Incorporadora anuncia seu próximo lançamento em Goiânia

Residencial será construído no Setor Bueno | 03.04.17 - 17:42 GPL Incorporadora anuncia seu próximo lançamento em Goiânia (Foto: divulgação)
 
A Redação

Goiânia
- O próximo lançamento residencial da PL Incorporadora será apresentado nesta semana em uma sequência de eventos para profissionais do mercado imobiliário. Segundo a incorporadora, o novo empreendimento foi projetado para atender ao novo e mais diversificado perfil da família goiana.
 
O residencial foi projetado pelo arquiteto Alexandre Leite e será construído na Rua T71 do Setor Bueno em uma das últimas áreas da região o que proporcionará aos futuros moradores uma visão única e privilegiada. O projeto também aproveitou-se do formato do terreno em “L” para trazer soluções de privacidade e setorização de serviços.
 
“Desenvolvemos um empreendimento assertivo para as necessidades do goianiense apontadas em nossas pesquisas que realizamos na fase de projeto, e vamos apresentá-lo em cenário positivo do mercado, que está confiante na economia deste ano”, diz Guilherme Pinheiro de Lima, diretor da GPL Incorporadora.
 
No dia 4 de abril a apresentação será toda para a equipe da Adão Imóveis que trará quase 300 corretores para um café da manhã em um local cercado por muito verde e materiais rústicos, como será a arquitetura do empreendimento.
 
No dia 05 de abril, será a vez da equipe da URBS RT Lançamentos Imobiliários, eleita a “Imobiliária do Ano” por seis anos consecutivos pelo Prêmio Top Imobiliário do Secovi-GO, e a equipe da URBS-RT Private. No dia 06, será a vez da Adão Vida Nova, que é hoje considerada a terceira maior imobiliária em vendas, com destaque para imóveis de até 200m². 
 
No dia 07, será aberto aos profissionais autônomos do mercado imobiliário. O meeting será realizado de 4 a 7 de abril no Garden Palace, na T-15, no Setor Bueno, às 8h.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351