Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cenarium Vaca Brava

Com sistema de biometria, residencial em Goiânia terá elevadores privativos

Comodidade garante mais segurança | 26.06.17 - 16:49 Com sistema de biometria, residencial em Goiânia terá elevadores privativos (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - Com o desenvolvimento da tecnologia, os elevadores estão mais rápidos e com engenharia avançada, oferecendo ainda mais segurança e comodidade aos usuários. No Cenarium Vaca Brava, lançamento residencial da GPL Incorporadora, o dispositivo ganhou destaque no projeto. O empreendimento apresenta uma torre com quatro unidades por andar, mas também com quatro elevadores privativos. 
 
“Isso traz duas grandes vantagens: primeiro mais unidades na torre, o que garante uma taxa de condomínio mais baixa; e a sensação de morar num residencial de um apartamento por andar, uma exclusividade que esse projeto proporciona, pois não há o contato com apartamentos do mesmo pavimento, garantindo privacidade ao morador”, explicou o incorporador Guilherme Pinheiro de Lima, diretor da GPL. 
 
Mais do que transportar pessoas de um andar a outro, o elevador é um equipamento que pode garantir a segurança e a privacidade das famílias que vivem no edifício. “A tendência dos empreendimentos hoje é oferecer ao consumidor elevadores privativos, que asseguram a intimidade dos moradores e dá a impressão de exclusividade. Nos elevadores privativos, que dão acesso direto ao apartamento, o sistema de biometria, ou BioPass, garante segurança”, afirmou Guilherme Pinheiro de Lima.
 
O elevador do Cenarium Vaca Brava irá funcionar com o sistema de biometria e será programado pra levar o morador ou o visitante direta e exclusivamente até o andar solicitado. Por meio dessa tecnologia, o elevador só poderá ser acionado por pessoas cadastradas e reconhecidas pela biometria. “Com apenas o toque, o elevador autoriza a viagem até o destino. É um sistema muito seguro e prático”, destacou o incorporador.  
 
Além dos elevadores privativos, os futuros moradores do Cenarium Vaca Brava terão um elevador de serviço maior, para a realização de mudanças e transportes de cargas em geral. 
 
Inovação em Goiânia
Em Goiânia será inaugurado um elevador exclusivo para automóveis, permitindo ao morador estacionar o veículo na garagem dentro do apartamento. A novidade foi divulgada em 2013, com o lançamento do Victorian Living Desire, residencial de alto padrão que está sendo construído também pela GPL Incorporadora em parceria com a Terral Incorporadora e Town Desenvolvimento Imobiliário. A torre está localizada numa área nobre do Setor Marista e será entregue ainda este ano. 
 
O equipamento da montadora Atlas Schindler já está sendo instalado e será responsável por transportar os veículos dos moradores a partir do subsolo até uma garagem localizada em cada andar do residencial, que possui 31 pavimentos. O modelo do skydrive terá capacidade para conduzir até 2,5 toneladas. 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351