Marina Morena
O novo EcoSport, da Ford, está chegando no mercado. No programa de pré-venda, lançado neste mês de julho, as primeiras 2.500 unidades disponíveis esgotaram-se em poucos dias.
O que chama a atenção do novo veículo é a estratégia de publicidade adotada pela Ford. O Novo EcoSport é o astro da campanha durante as Olimpíadas de Londres. A marca patrocina a cobertura dos jogos no canal oficial do portal Terra, um dos principais sites de notícias do País.
A campanha tem como tema "Mais um brasileiro que ousou ir mais longe", destacando o fato de o Novo EcoSport ser o primeiro veículo global criado no Brasil.
Características
O Novo EcoSport 2.0 Titanium oferece o padrão de sistema de conectividade Ford SYNC, com comando de voz, ar-condicionado eletrônico, sistema de acesso e partida sem chave, faróis com acendimento automático e limpadores com sensor de chuva.
O carro inova também na segurança, com airbags duplos e de cortina, freios ABS, controle eletrônico de estabilidade, assistência de partida em rampa e sensor de estacionamento.
A direção elétrica contribui para economia de combustível, com uma oferta variada e eficiente de motores para atender as necessidades e preferências dos consumidores.