Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

"O Treino"

Piquet e Mansell se enfrentam no terceiro episódio do Fusion Grand Prix

Veja o vídeo | 30.01.13 - 19:36 Piquet e Mansell se enfrentam no terceiro episódio do Fusion Grand Prix Pilotos fazem os primeiros testes com o carro antes de iniciar a disputa (Foto: reprodução)
A Redação

Goiânia -
Está no ar o terceiro episódio da série Fusion Grand Prix, que reune os campeões Nelson Piquet e Nigel Mansell em um desafio com o Novo Fusion. No vídeo, chamado "O Treino", os pilotos fazem os primeiros testes e tomadas de tempo com o carro, iniciando o combate na pista.

Produzida com requintes de cinema, a série destaca a rivalidade natural dos pilotos e o clima de suspense. O primeiro episódio revive as disputas históricas de Piquet e Mansell na Fórmula 1. No segundo, eles conhecem o motor EcoBoost 2.0 de 240 cv e outros equipamentos do Novo Fusion.

Pilotando um Novo Fusion preto, Mansell completa a volta em 1 minuto e 21 segundos e explica que demora um pouco para se acostumar com a pista. Piquet larga melhor no Fusion branco, com 1 minuto e 18 segundos.

À medida que o treino avança, os dois vão melhorando o tempo. "Banzai, banzai", comemora Mansell ao ser informado dos boxes que chegou a 1 minuto e 16 segundos. O teste termina com uma diferença de décimos de segundo a favor do inglês. O episódio final será revelado no dia 5 de fevereiro. Confira:


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351