Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Banco de dados é atualizado diariamente | 09.08.13 - 16:46
(Foto: divulgação) A Redação
Goiânia - A Ford tem novidades! Está no ar seu novo site global de imprensa, com material para uso de jornalistas. Pela primeira vez, a empresa disponibiliza conteúdo em português para a imprensa, criado especialmente para o Brasil. A página ganhou novo design e recursos que facilitam a pesquisa de textos, fotos, vídeos, fichas técnicas e infográficos.
Para ter acesso a todo o conteúdo, é importante se cadastrar no site. Quem já é cadastrado precisa renovar seu ingresso, já que agora o login é o próprio endereço de email.
O novo site é uma ferramenta que vai facilitar o trabalho dos profissionais, disponibilizando o acesso a um vasto banco de dados atualizado constantemente. A ferramenta de busca também foi aprimorada para facilitar o acesso a diferentes conteúdos sobre o mesmo assunto.
Com o cadastro, é possível receber press releases por e-mail e feed de notícias personalizado. Porém, também é possível fazer o download de fotos sem cadastro, conforme foi divulgado pela empresa.
No primeiro acesso é preciso configurar a página usando os ícones localizados no canto direito superior da página. Em "login", deve-se informar oemail, criar uma senha e fazer um pequeno cadastro. No ícone do mapa-mundi é possível mudar as configurações de região (Ásia Pacífico, Europa, América do Norte, África e América do Sul), país e idioma. Nos acessos seguintes, o site já será aberto automaticamente na página do país selecionado.