Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Edição limitada

Hyundai apresenta série HB20 especial Copa do Mundo

Carros chegam às concessionárias em março | 17.02.14 - 11:47 Hyundai apresenta série HB20 especial Copa do Mundo (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - A Hyundai apresentou, nesta segunda-feira (17/2), a edição especial para Copa do Mundo do HB20. As principais novidades do modelo são o design mais esportivo e atributos exclusivos, como central multimídia com TV Digital, bancos em couro perfurado e opção de cor especial para a série.
 
Os carros estarão disponíveis nas concessionárias a partir da segunda quinzena de março, com preços que variam entre R$ 41.465 e R$ 53,110. 
 
Os carros receberam retrovisores na cor preta brilhante e emblemas metálicos nos para-lamas. Entre os atrativos externos estão ainda rodas de liga leve diamantadas de 15 polegadas, faróis escurecidos, faróis de neblina, acabamento preto na moldura das portas, além de maçanetas cromadas que completam o conjunto. 
 
A série adiciona também uma cor exclusiva ao catálogo, a Azul Sky, metálica, tom presente apenas nos modelos da série limitada. As outras duas cores disponíveis são o Branco Polar e o Prata Metal.
 
No seu interior todas as versões receberam banco em couro perfurado com costura vermelha e emblema da Copa do Mundo bordado, uma particularidade dos modelos dessa edição.

Além do estofamento, os tapetes de carpete também são customizados e levam o logo oficial da Copa aplicado. As maçanetas internas são cromadas, assim como outros detalhes de acabamento do interior.
 

(Foto: divulgação)
 
Tecnologia
Além dos diferenciais de estilo exterior e interior, a série limitada lança no mercado a central multimídia blueMediaTV®, o novo sistema de entretenimento a bordo da linha HB20. 
 
Com uma tela de 7” sensível ao toque e perfeitamente integrada ao design do painel, ela oferece funções como TV digital*, reprodutor de fotos e vídeos, função Bluetooth® com streaming de áudio e acesso à agenda e histórico de chamadas, conexões USB e auxiliar, rádio AM e FM, reprodutor de arquivos MP3 e comandos de áudio e Bluetooth® no volante.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351