Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Competição

Rali Mitsubishi reúne famílias e amigos nas estradas de Goiás

Prova completou 20 anos de existência | 12.05.14 - 19:48 Rali Mitsubishi reúne famílias e amigos nas estradas de Goiás (Foto: arquivo pessoal/Leandro Coutinho)

Lorena Lara

Goiânia - "Foi sensacional", disse Leandro Coutinho, jornalista que participou da última edição do Mitsubishi Motorsports, o maior rali monomarca de todo o país. Leandro competiu como piloto, ao lado do amigo José Marcos Vinícius, representou o jornal A Redação e chegou em terceiro lugar na categoria "Turismo Light", dedicada à imprensa.

Leia mais:
Rali da Mitsubishi chega a Goiânia para segunda etapa da competição
 
Em meio a poeira, Cerrado, paisagens de tirar o fôlego e trilhas estreitas, o jornalista conta que sua maior dificuldade foi seguir as orientações do navegador. "Há momentos em que você tem que reduzir a velocidade para até 15 quilômetros por hora e isso é bem difícil", explicou o competidor.
 
A largada da competição foi na Arena Goiânia, em frente ao estádio Serra Dourada. De lá, os competidores das categorias Graduados, de duplas experientes, e Turismo, de duplas com experiência intermediária, seguiram para Inhumas (GO). Já os participantes da categoria para iniciantes, a Turismo Light, seguiram para Bela Vista de Goiás (GO).

Pódio
A chegada ocorreu no Centro de Cultura, Esporte e Lazer da OAB (CEL - OAB), em Aparecida de Goiânia. Após o almoço com todos os competidores, os melhores de cada categoria subiram ao pódio para comemorar. Acyr Hideki e Renan Medeiros, de Corupá (SC), ficaram com a vitória na categoria graduados.
 
Já na categoria Turismo, o título ficou com a família Eymal, de Santana de Parnaíba (SP). Os vencedores da Turismo Light foram os amigos Gustavo Borges e Guilherme de Castro, ambos de Goiânia.
 
Outras cinco etapas compõem a temporada Mitsubishi Motorsports. O rali ainda vai passar por Curitiba (PR), Uberlândia (MG), Penedo (RJ), Joiville (SC) e Ribeirão Preto (SP).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351