A Redação
Goiânia - A MINI, marca do BMW Group Brasil, chega com um estande inovador no Salão do Automóvel 2014, que será realizado entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro, no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP). Os 781m² trazem uma proposta de imersão completa no universo MINI, com esportividade, inovação e estilo. A linha de produtos da marca também estará exposta no estande.
Em uma área de 50m², a MINI Collection - loja de artigos de lifestyle e acessórios da marca - estará presente comercializando os itens mais desejados pelos clientes MINI. T-shirts, bolsas, malas de viagem, carteiras, chaveiros, bikes, entre outros itens estarão disponíveis para venda durante o evento com condições especiais.
Com a parceria de empresas como Monster, Chandon, Diletto, Diageo, e Heineken, e com um cardápio inspirado na nova tendência gastronômica dos food trucks, a MINI preparou um espaço sofisticado para recepcionar seus clientes e convidados do Salão do Automóvel. A área vip foi inspirada no MINI Budapeste Bar, um exclusivo bar da marca inaugurado na Hungria em 22 de abril de 2014, cujo projeto é inteiramente baseado no conceito Lounge Bar.
O estande contará ainda com a tradicional, "MINI Sound Station", de onde estudantes de discotecagem da DJ Escola comandarão diariamente o som do ambiente. Os melhores hits dos estilos Folk, indie e rock´n roll farão parte da playlist mais desejada da feira. Na área "MINI Connected", será possível testar a experiência da tecnologia moderna da marca que oferece o máximo de conectividade e entretenimento aos passageiros.
Parceira global do BMW Group, a GoPro também terá uma ação especial no estande MINI. A empresa convidará os visitantes a registrarem "selfies" com as principais atrações da marca no Salão, as quais serão postadas diariamente nas redes sociais MINI Brasil e GoPro.