A Redação
Goiânia – Parceria entre a Marvel Studios e a Coca-Cola vai divulgar 12 personagens de Vingadores: O Ultimato, em latinhas e garrafa de 600 ml da Coca-Cola Sem Açúcar até maio.
Os rótulos virão estampados com os heróis Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Máquina de Combate, Homem-Formiga, Capitã Marvel, Nebulosa, Rocky e Thanos.

A novidade estará presente em 56 países para a divulgação do lançamento de Vingadores: O Ultimato, previsto para o dia 25 de abril.
“A parceria com Marvel tem um poder gigante e reforça a conexão de Coca-Cola com a cultura pop, que faz parte da história da marca desde a sua construção ”, diz Poliana Sousa, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil.
Por meio de um aplicativo Coca-Cola, os fãs de Marvel poderão escanear as latas de edição limitada de 310 e 350ml para terem acesso a quatro diferentes experiências em realidade aumentada.
Além das embalagens decoradas, haverá, em diversos pontos de venda de quase todo o país, promoções com sete copos colecionáveis durante os meses de abril e maio.