A Redação
Goiânia - Com mais de 64 anos de mercado, a Novo Mundo tem se reinventado durante a pandemia. Diante do período de isolamento social, a rede decidiu apostar nas plataformas on-line para que seus vendedores possam trabalhar de casa, oferecendo o melhor atendimento aos clientes, de forma comissionada.
Por meio de um WhatsApp corporativo (62) 98562-7000, a meta é canalizar as demandas em um único canal, com tecnologia necessária para trazer segurança ao cliente no processo de compra, que é rastreado pela empresa.
As compras realizadas por esse canal terão o benefício do frete grátis para o estado de Goiás. “Todos os colaboradores envolvidos nos processos de entrega e montagem estarão utilizando máscaras e álcool em gel para assegurar a segurança deles e dos clientes. Continuamos firmes em nosso propósito de entregar uma experiência de compra surpreendente sempre, tanto que nossos vendedores passaram por um treinamento online específico com a equipe de suporte, RH e Diretoria de Vendas, para ter a tecnologia como aliada neste momento”, afirma o diretor de vendas da Novo Mundo, Rildo Pereira.
Em um primeiro momento, os atendimentos serão direcionados aos clientes do estado de Goiás, onde a maioria das lojas estão fechadas conforme determinação das autoridades.