A Redação
Goiânia - O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, divulgou um vídeo analisando o primeiro dia de reabertura de diversos setores da economia em Goiás, que ocorreu na terça-feira (14/7). "Sabemos que não foi um dia de grandes vendas, mas foi um dia de grande esperança, porque reiniciamos os nossos negócios", afirmou.
Grande parte do comércio, como bares, restaurantes e academias, estava fechada há 120 dias em virtude das medidas de distanciamento social para evitar o avanço da pandemia. No vídeo, Baiocchi comenta que alguns empresários ainda optaram por manter as portas fechadas "para avaliar o que vai ter que investir e se há capital". "Mas a grande maioria do comércio fez sua reabertura com muita expectativa", completou.
Ainda segundo o presidente da Fecomércio, começou ontem uma nova etapa em Goiás. Nela, disse, os empresários têm como responsabilidade garantir que o próprio negócio não seja ambiente de contaminação da covid-19. Veja: