Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
(FOTO: DIVULGAÇÃO/UBER) São Paulo - A Uber anuncia nesta terça-feira (11/8) o lançamento de seu serviço de assinatura no aplicativo: a Uber Pass. A novidade, que chega ao Brasil por R$ 25 mensais, é um pacote de serviços que inclui descontos em viagens no app de transporte e na entrega de comida, pelo Uber Eats e pelo Cornershop.
A ideia da empresa é reunir funcionalidades de vários de seus aplicativos em um único serviço. Segundo George Gordon, diretor da Uber na América Latina, o Brasil tem potencial para receber o serviço, pois é um dos principais países na operação dos aplicativos da empresa.
Em um momento em que a pandemia de coronavírus tem impacto na vida financeira das pessoas, a empresa espera que a Uber Pass seja uma forma de auxiliar os usuários a gastar menos. "Esse serviço é uma forma que pensamos para ajudar as pessoas a economizarem dinheiro no transporte e na entrega de comida e de outros itens", explicou Gordon, em entrevista ao Estadão.
Mais especificamente, nos benefícios estão previstos entregas gratuitas em todos os pedidos de Uber Eats de mais de R$ 30 e nos pedidos de Cornershop superiores a R$ 100. Além disso, a assinatura oferece 10% de desconto em todas as viagens de UberX em qualquer cidade brasileira.
Para o lançamento, a Uber vai oferecer o primeiro mês de assinatura de forma gratuita. "Nós esperamos que esse plano também beneficie nossos motoristas e entregadores parceiros. Com os benefícios, a expectativa é de que as pessoas peçam mais delivery e façam mais viagens para aproveitar os descontos, o que significa mais oportunidade de ganhos para nossos parceiros", afirmou Gordon. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo. (Agência Estado)