Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

MERCADO

Felipe Braga é o novo diretor de Estratégia e Inovação do Grupo Novo Mundo

Foco é retomar expansão geográfica da rede | 30.08.21 - 14:46 Felipe Braga é o novo diretor de Estratégia e Inovação do Grupo Novo Mundo (Foto: Divulgação)
A Redação

Goiânia –
O Grupo Novo Mundo promoveu, na sexta-feira (27/8), Felipe Braga ao cargo de diretor de Estratégia e Inovação. A rede é formada por empresas como a varejista NovoMundo.com, a fabricante de colchões e estofados Montreal, os shoppings atacadistas e o hotel do Grupo Mega Moda e a Construtora Novo Mundo.

O executivo trabalha com o plano de retomar a expansão geográfica do negócio. O foco é abrir lojas e centros de distribuição, além de aumentar a presença digital do Grupo Novo Mundo nas regiões e estados que já atuam e também em novos estados no Nordeste do País. "Temos um plano robusto para triplicar o tamanho da empresa até 2025 e nos consolidar como o principal varejista em nosso segmento nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste”, afirma o Diretor de Estratégia e Inovação do Grupo Novo Mundo, Felipe Braga.

Sobre ele
Felipe retornou ao Grupo Novo Mundo em setembro de 2020, 4 anos após sua saída. “No tempo em que estive fora concluí meu MBA nos Estados Unidos e trabalhei em uma renomada consultoria de estratégia em São Paulo. Ambas as experiências foram riquíssimas e me trouxeram conhecimento e bagagem para apoiar o Grupo em nossa jornada de construção de valor aos nossos stakeholders”, comenta Braga, que participou do programa de trainee e área comercial do Grupo Novo Mundo por 3 anos.
 
"O Grupo Novo Mundo está passando por uma grande transformação que irá gerar diferenciação em nossos segmentos de atuação e uma experiência inigualável aos nossos clientes. Por exemplo, no varejo já somos a única rede a operar de forma verdadeiramente omnicanal, (termo que define uma estratégia de marketing), com integração total entre loja e site, inclusive oferecendo os mesmos preços aos consumidores. Além disso, em breve passaremos a oferecer a solução completa de serviços de instalação e manutenção aos nossos clientes. Isso tudo alinhado ao trabalho de melhoria contínua na qualidade do atendimento, velocidade de entrega, suporte ao cliente no pós-venda e curadoria no mix de produtos ofertados", completa o diretor de Estratégia e Inovação.
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351