Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Assessoria para investimentos

Blue3 ampliará escritório em Goiânia após sucesso entre investidores goianos

AR entrevistou representantes da empresa | 04.11.21 - 14:05 Blue3 ampliará escritório em Goiânia após sucesso entre investidores goianos Renata Ruggeri e Filipe Fuin em entrevista na sede do jornal A Redação. (Foto: Théo Mariano)
 
João Unes e Théo Mariano
 
Goiânia - A Blue3 vai abrir, até o final deste ano, um novo escritório na capital goiana para assessorar investimentos e evolução patrimonial em Goiás. Presente em outras 12 cidades brasileiras, a empresa, que integra a plataforma da XP Investimentos, está em Goiânia há cerca de um ano e quatro meses. Após esse período na capital, os representantes do grupo perceberam um “aumento” no interesse dos goianos em relação aos investimentos, como contam Filipe Fuin e Renata Ruggeri, representantes da corporação. De acordo com Fuin e Ruggeri, que detalharam as novidades durante visita à sede do jornal A Redação, a empresa não passará a contar com duas unidades na capital. O novo escritório, maior e maior moderno que o atual, representa a expansão do trabalho atual. 
 
Como integrante da XP Investimentos, a Blue3 foi eleita em 2021 a melhor empresa de assessoria financeira do Brasil pela plataforma na qual está integrada. “Nós somos mais do que uma casa de investimentos. Buscamos sempre olhar para o cliente e entender quais os objetivos que ele tem em relação ao dinheiro que vai investir”, detalha Fuin. Segundo o representante da Blue3, o investimento mínimo para abrir conta na plataforma é de R$ 300 mil.
 
A expectativa é de que o novo escritório da Blue3 em Goiânia seja aberto até dezembro, na Avenida T-55, no Setor Bueno. Com uma cultura que “valoriza a dor do dono”, a empresa tem como característica o  trabalho constante em alta performance, conforme destaca Fuin. “Sabemos que os clientes vão precisar, muitas vezes, de assessorias aos finais de semana ou feriados. Precisamos estar sempre disponíveis e prontos para atendê-los”, comenta. Isso, segundo o head da corporação, se une também ao olhar atento, como já explicado, para as necessidades de cada investidor.
 
Apesar de avaliar o cenário político do ano que vem como “desafiador”, Fuin traz um olhar “otimista” para o Brasil. “A gente passa por um cenário desafiador, mas que também gera oportunidades: a curva de juros subindo, as rendas mais seguras com papéis de empreendimentos fortes são estáveis… E a Bolsa caindo não significa desespero”, justifica.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351