A Redação
Goiânia - A Confederação Nacional da Indústria (CNI) promove, nesta terça-feira (31/1) e também na quarta-feira (01/2), o Seminário RedIndústria 2023. O evento, em formato virtual, conta com participação do vice-presidente da Federação das Indústrias de Goiás (Fieg), André Rocha, do superintendente Lenner Rocha e da equipe técnica da federação, que integra grupos de trabalho para discussão de temas de interesse do setor, como legislação trabalhista, regulamentação da economia, infraestrutura, sistema tributário e meio ambiente.
"Trata-se de um momento ímpar, de discussão de temas fundamentais ao crescimento do País e, consequentemente, ao fortalecimento da sociedade. Das discussões promovidas pelo RedIndústria é construída a agenda legislativa defendida pelo setor, sempre com foco na competitividade, geração de empregos e atração de investimentos. São propostas que contribuem com o círculo virtuoso do crescimento", explica André Rocha, também presidente do Conselho Temático de Assuntos Legislativos da Fieg.
Realizado anualmente pela CNI, o Seminário RedIndústria reúne representantes das 27 federações estaduais da indústria e de associações setoriais de caráter nacional. Em dois dias de discussão, são indicadas as propostas legislativas de interesse do setor. O posicionamento construído integra a Agenda Legislativa da Indústria, documento entregue aos presidentes da Câmara dos Deputados e Senado Federal e parlamentares que compõem o Congresso Nacional. (Com informações do Portal CNI)