A Redação
Goiânia - Empresa de adquirência do Banco Safra, a SafraPay anunciou uma parceria inédita no mercado em conjunto com a CRM&Bônus, maior empresa de giftback do País. Todas as transações realizadas em máquinas SafraPay vão gerar um cashback de 25% do total gasto em vale-bônus para o cliente. A operação fica limitada a 250 vale-bônus por transação ou 1 mil vale-bônus ao todo.
O funcionamento é bastante simples: o cliente final que for a um restaurante, por exemplo, e pagar R$ 100 por meio de uma máquina SafraPay habilitada, receberá créditos no valor de 25 vale-bônus para utilizar na rede credenciada à CRM&Bônus, que conta milhares de estabelecimentos, como Arezzo, Rihappy, Chili Beans, The North Face, Rubayat, Adidas, L’Occitane, Melissa, Vivara, entre muitos outros.
O cliente que faz a transação pode utilizar qualquer cartão cadastrado e resgatar o benefício em uma das mais de 20 mil lojas credenciadas à CRM&Bônus. A única exigência é que a transação original - a que gera o benefício - seja realizada através de uma máquina SafraPay com um cartão e telefone cadastrados na própria máquina ou na página da campanha. Para o resgate e gestão do benefício, o cliente deverá apenas baixar o aplicativo da CRM&Bônus.
A parceria tem o objetivo de reforçar o posicionamento diferenciado e focado em valor que a SafraPay tem adotado. O objetivo é oferecer aos clientes maior valor agregado. Safrapay quer ser percebida como uma parceira no negócio do cliente, que o apoia a vender mais, a ser mais eficiente e inovador. Essa parceria trará um diferencial competitivo para os clientes, ao dar a eles a oportunidade de oferecer a seus próprios clientes um amplo programa de benefícios, sem custo adicional por 12 meses. Para mais informações, o site da campanha é https://valebonus.safrapay.com.br/