Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mídia digital

Propaganda na internet passa TV pela primeira vez nos Estados Unidos

Crescimento da publicidade on-line foi de 17% | 14.04.14 - 11:37
 
Brasil 247 - Os anúncios publicitários para a internet nos Estados Unidos superaram as chamadas de merchandising da TV aberta pela primeira vez em 2013.

De acordo com pesquisa da Pricewaterhouse Coopers (PwC), em parceria com o Interactive Advertising Bureau (IAB), crescimento foi de 17% no universo digital comparado com 2012, alcançando US$ 42,8 bilhões de receita (R$ 94 bilhões) ante US$ 40,1 bilhões de receita da TV aberta em 2013.
 
No entanto, se somado os gastos com canais a cabo, receita de propaganda para TV chega a US$ 74,5 bilhões.
 
O estudo também aponta um crescimento em 2013 na venda de mídia para aparelhos móveis (como tablets e celulares), com US$ 7,1 bilhões em receita - aumento de 110%, ante US$ 3,4 bilhões do ano anterior.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351