Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

MercadoShops

Ferramenta do Mercado Livre amplia recursos de vendas on-line

Plataforma tem mais de 100 mil lojas linkadas | 15.04.14 - 18:39 Ferramenta do Mercado Livre amplia recursos de vendas on-line (Foto: reprodução/ MercadoShops)

A Redação

Goiânia - A plataforma de criação e gestão de lojas virtuais MercadoShops iniciou este ano de 2014 contabilizando mais de 100 mil lojas online na América Latina. Lançada há pouco mais de três anos, a ferramenta foi desenvolvida pelo Mercado Livre, com o objetivo de ampliar a oferta de recursos e proporcionar uma melhor gestão de vendas e estoque para os empreendedores.
 
Trata-se de uma solução para gestão de vendas online. O MercadoShops atende empreendedores de pequenas e médias empresas que queiram ingressar de forma profissional no comércio eletrônico a um custo competitivo e também os que querem expandir seus negócios virtuais.
 
A ferramenta permite a criação de uma loja com domínio próprio em poucos passos, com layout personalizado, ferramentas de marketing, funcionalidades para gestão e estoque de vendas, integração com a plataforma MercadoPago, com o sistema do MercadoLivre Publicidade e com o próprio marketplace do MercadoLivre.
 
Novidades
Entre os novos recursos do MercadoShops estão os de Gestão de Vendas, Gestão de Estoque e Sincronização de Anúncios, todos com a opção de  integração ao MercadoLivre e facilitando o processo para os vendedores.

Além disso, a plataforma conta com uma integração feita diretamente com os Correios para permitir a configuração de postagem nas lojas virtuais, através de e-SEDEX e outros serviços. A atualização das funcionalidades é automática para quem usa o MercadoShops, e a ferramenta vem evoluindo sem custo adicional para os clientes.

O empreendedor que quiser criar um site com o MercadoShops pode optar por um dos três planos: Essencial, Profissional e Profissional Plus, todos com o primeiro mês gratuito e sem a necessidade de cadastro prévio de cartão de crédito.

"Além dos recursos iniciais para começar um e-commerce, oferecemos diversos recursos em um painel de controle único para o empreendedor focar em sua estratégia de negócio e em seu crescimento", afirma Guilherme Mazzola, gerente do MercadoShops no Brasil. "Nosso objetivo é ajudar o empreendedor na gestão de seus produtos a todo momento para tomar as melhores decisões", explica o gerente.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351