Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Hidrolândia (GO)

Duas novas montadoras de veículos serão instaladas em Goiás

Pelo menos 3,5 mil empregos serão gerados | 01.07.14 - 18:42 Duas novas montadoras de veículos serão instaladas em Goiás (Foto: abla.com.br)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 Duas novas montadoras de veículos serão instaladas em Goiás, no município de Hidrolândia (GO), com projeção de início de operação em 2017.

O governador Marconi Perillo e o superintendente Executivo da Secretaria da Indústria e Comércio, Rafael Lousa, assinaram nesta terça-feira (1°/7) o protocolo de intenções com as empresas CFS Indústria e Comércio de Veículos Automotores Ltda. e Jamp Indústria e Comércio Ltda.


Goiás, que já é o 5º polo metalmecânico do País, caminha para ocupar a 2º colocação, agora com seis montadoras de veículos e uma montadora de tratores de máquinas.

"Com essas duas novas indústrias, Goiás salta para uma posição extremamente privilegiada no ranking de Estados que produzem veículos", comemorou o governador, que também destacou a geração de novos empregos com a chegada das novas unidades no Estado. As duas empresas vão investir R$ 300 milhões em Goiás e a previsão é de que pelo menos 3,5 mil empregos diretos e indiretos sejam gerados.


(Foto: Rodrigo Cabral)
 
As duas empresas têm sede em Ouvidor (GO), e são empreendimentos dos empresários Paulo Arantes Ferraz e Antônio Masao Shoji. Por questões estratégicas e de mercado, eles decidiram adiar o anúncio do nome das marcas dos veículos que serão montados em Hidrolândia.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351