Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mercado Digital

Evento sobre Mídias Sociais traz profissionais de renome a Goiânia

Encontro é realizado pelo Blog Publicitantes | 04.08.14 - 17:54

Lorena Lara

Goiânia - 
A força das mídias sociais é inegável e seu uso de forma estratégica e como ferramenta de trabalho é essencial hoje em dia. Profissionais de comunicação e pessoas que trabalham com mídias sociais terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos na primeira edição do About Social Media, que ocorre em Goiânia no próximo dia 30 de agosto.
 
O "About" é uma série de eventos criados pelo Blog Publicitantes, com o objetivo de trazer profissionais renomados a Goiânia para debater assuntos diversos na área de comunidação. Já o About Social Media surge como uma iniciativa focada em um público de estudantes de administração, publicitários, jornalistas, profissionais de marketing e demais áreas que busquem explorar a fundo o mercado digital.
 
Nomes do mercado nacional e internacional marcarão presença na primeira edição do evento. Ian Black (New Vegas), Gabriel Ishida (Atlas Media Lab), Fábio Lima (Ad Results), Marcelo Vitorino (Presença Digital), Marcelo Salgado (Bradesco), Felipe de Leon (New Vegas) e Marcel Baly (Prefeitura de Curitiba) são convidados confirmados.
 
O About Social Media será dividido em sete palestras diferentes, além de abertura, almoço e coffee break, divididos entre 8h e 18h30. Os temas abordados serão Mercado de Social Media, Mensuração e Performance em Mídias Sociais, Planejamento em Redes Sociais, SAC para as Redes Sociais, Gerenciamento de Crises, Mídia Online e Content Marketing.
 
As inscrições podem ser feitas através da internet, pela plataforma iMasters, e também em dias pré-agendados nas faculdades de Goiânia.

Serviço
Data e horário: 30 de agosto (sábado), das 08h às 19h
Local: Auditório da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG) - Av. 87, Setor Sul
Inscrições: As inscrições serão feitas através da internet, pela plataforma de credenciamento do iMasters, e em dias pré-agendados nas faculdades de Goiânia.
Valores: R$90,00 no primeiro lote (até 15 dias antes do evento) e R$120,00 no segundo lote (até no dia do evento).
Vagas: 250 vagas
Mais informações: Haverá credenciamento no evento, onde os participantes poderão pegar o crachá e o kit mediante apresentação de documento com foto. Após o evento, haverá certificado de 8 horas extracurriculares para os estudantes.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351