Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

9ª edição

Goiânia recebe Feira da Indústria de Alimentação a partir desta terça (28)

Evento será realizado no Centro de Convenções | 28.10.14 - 16:06 Goiânia recebe Feira da Indústria de Alimentação a partir desta terça (28) (Foto: fimmepe)
A Redação

Goiânia -
 A capital goiana recebe, a partir das 17 horas desta terça-feira (28/10), a 9ª edição da Feira de Fornecedores e Atualização Tecnológica da Indústria de Alimentação (Ffatia), considerada a maior vitrine de inovações tecnológicas para o setor industrial do Centro-Oeste. O evento, que será realizado no Centro de Cultura e Convenções, contará com a participação de mais de 100 expositores e  220 marcas, em uma área de dez mil metros quadrados, e da presença de mais de 12 mil visitantes. A feira segue até sexta-feira (31/10).
 
Promovida a cada dois anos, a Ffatia apresentará aos visitantes, principalmente empresários do setor de alimentos, o que existe de mais moderno em equipamentos e tecnologias disponíveis no mundo para processos industriais, automação e controle de processos, movimentação e logística, embalagens, insumos e serviços. Para facilitar a visitação, todos os setores serão sinalizados por totens. 
 
Atividades 
Além da Mostra, paralelamente à Ffatia, serão realizadas a Expolaco (Exposição de Produtos Lácteos do Centro Oeste), o III Concurso de Produtos Lácteos do Centro Oeste. Para aprimoramento de networking e negócios, serão realizados a “Grande Rodada de Negócios”, espaço onde os expositores da feira poderão negociar produtos e as “Rodadas de Negócios”, serviços em reuniões rápidas, com compradores de grandes indústrias da Região Centro-Oeste e sem precisar sair do pavilhão de exposição. 
 
Movimentação
Consolidada como a maior Feira do setor do Estado de Goiás e a terceira maior do País na indústria da alimentação, a Ffatia movimenta toda a região, gerando 1.200 empregos diretos e outros 3.500 indiretos – impacto que corresponde a movimentação na rede hoteleira, indústria e rede se serviços local.
 
Serviço: 9ª Feira da Indústria de Alimentação
Realização: de 28 a 31 de outubro 2014
Horários: das 14h às 21h
Local: Centro de Convenções de Goiânia
www.ffatia.com.br
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351