Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Flamboyant

Goiânia recebe nova loja da grife de underwear paulista Loungerie

Marca é conhecida pelo "sutiã perfeito" | 03.12.14 - 16:40 Goiânia recebe nova loja da grife de underwear paulista Loungerie (Foto: Letícia Coqueiro/A Redação)
Carolina Pessoni
 
Goiânia - A marca paulista de underwear Loungerie inaugurou na terça-feira (2/12) sua primeira loja em Goiânia, no piso 1 do Shopping Flamboyant. A grife é conhecida pela consultoria personalizada que garante à cliente a escolha de um sutiã perfeito.
 

(Foto: Letícia Coqueiro/A Redação)
 
"O mais importante em nosso conceito é o sutiã perfeito, uma iniciativa pioneira no Brasil, atendendo qualquer tipo de corpo através de diferentes medidas de bojo e costas", afirma o CEO da Marca, Felipe Pivatelli.
 
Felipe explica que o conceito do sutiã perfeito nasceu para suprir a carência no setor de lingerie. "Nosso conceito e nossa marca expressam o desejo da mulher brasileira de explorar seus estilo, se inspirando em momentos multisensoriais de prazer através de produtos lindos de ver, gostosos de sentir e confortáveis de usar, tudo isso com qualidade diferenciada a um preço justo e acessível."
 

(Foto: Letícia Coqueiro/A Redação)

A empresa
Criada em 2009, a Loungerie entrou no mercado de moda íntima com o conceito diferenciado de sutiã, combinando tamanhos diferentes de bojo e costas. Para encontrar o sutiã perfeito, a marca disponibiliza em suas lojas consultoras que medem busto e tórax. A partir daí é determinada a medida ideal da peça, com numeração do 40 ao 50 e as opções de taças A, B, C e D, para cada tipo de busto.
 
Atualmente a marca tem 25 lojas em diversas regiões do país, além do comércio eletrônico. "Temos também um plano agressivo de expansão para os próximos anos, incluindo o lançamento do canal de franquias em 2015", destaca Felipe.
 

(Foto: Letícia Coqueiro/A Redação)
 
Outra novidade é que, ao invés de coleções sazonais, a Loungerie passará a  lançar cápsulas que chegarão às lojas todas as semanas.

Além de suas linhas próprias, como a Sweet Passa Fita Branco, Yasmin Coral e Azul Marinho, Celine Off White e Verde Claro, a grife também conta com coleções das marcas internacionais Wacoal, DKNY Intimates e Hanky Panky.
 

(Foto: Letícia Coqueiro/A Redação)
 
Além das lingeries, a marca oferece acessórios e opções de presentes, além da linha Loungewear, com pijamas, camisolas entre outras peças.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 04.03.2015 10:47 Silveria Teodoro do Santos

    revenda, multimarcas

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351