Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Grupo de Líderes Empresariais

Desafios do crescimento dos shopping centers é tema de encontro do LIDE

Fórum será realizado no dia 26/2, em São Paulo | 29.01.15 - 15:18 Desafios do crescimento dos shopping centers é tema de encontro do LIDE  (Foto: divulgação)
Goiânia - Com o tema central “Shopping Centers no Brasil: os desafios do crescimento”, o Grupo de Líderes Empresariais (LIDE), presidido por João Doria Jr., e LIDE COMÉRCIO, liderado por Marcos Gouvêa de Souza, promovem o 2º Fórum Brasileiro de Shopping Centers. O evento será realizado no dia 26 de fevereiro, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo.
 
O Fórum Brasileiro de Shopping Centersdebate temas sobre toda a cadeia produtiva do segmento, com novas alternativas para o futuro, além de reforçar posicionamento de marcas, produtos e serviços diante de um importante público formador de opinião.Para 2015, o Fórum vai debater quatro importantes temas do setor, como “O desafio do crescimento em um cenário de incertezas”, “Uma nova ideia de shopping: muito além das compras”, “Desafios da interiorização” e “O novo desenho do Varejo no Brasil”. O evento reunirá 250 empresários, autoridades, renomados consultores e jornalistas.
 
“O crescimento contínuo do setor de shopping centers no Brasil tem atraído os olhares de investidores internacionais”, destaca João Doria Jr. “Além disso, é um setor importante da nossa economia, pelos números que agrega, inclusive na geração de postos de trabalho. Estima-se que mais de 900 mil empregos”.
  
“As discussões serão capitaneadas por Marcos Gouvêa, o maior expert deste setor, e ainda vamos homenagear personalidades e instituições quem têm se destacado e estão fazendo a diferença”, acrescenta.
   
Serviço:
2º Fórum Brasileiro de Shopping Centers
Quando: 26 de fevereiro de 2015
Onde: Hotel Grand Hyatt – Av. das Nações Unidas, 13301 – Tel.: (11) 2838-1234 – São Paulo (SP)
Horário: 7h às 13h30
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351