Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Negócios

José Eliton dá início a reuniões com segmentos do setor produtivo de Goiás

Objetivo é criar projeto de crescimento | 31.01.15 - 09:46 José Eliton dá início a reuniões com segmentos do setor produtivo de Goiás (Foto: Comunicação Setorial da Vice-Governadoria)

A Redação

Goiânia - A última sexta-feira (30/1) foi marcada pelo incío de uma série de reuniões entre representantes do setor produtivo goiano e o governo do Estado. O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Sed), José Eliton, recebeu em seu gabinete o presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio), José Evaristo Santos e a presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), Helenir Queiroz.
 
Ainda participaram da reunião o superintendente executivo de Comércio Exterior da Sed, William O’Dwyer, o superintendente de Gestão, Planejamento e Finanças da mesma pasta e Benedito Cardoso Laureano.
 
O objetivo desta primeira reunião, como também das próximas, é discutir e colher contribuições para a criação de um projeto de crescimento para Goiás. José Eliton pretende ouvir todos os segmentos de produção do estado para a formatação do programa a ser executado pela secretaria comandanda por ele. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351