Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta sexta-feira (10/4)

LIDE realiza em Goiânia o 3º Fórum Brasileiro da Indústria de Alimentos

Evento será realizado no Hotel Mercure | 07.04.15 - 15:05 LIDE realiza em Goiânia o 3º Fórum Brasileiro da Indústria de Alimentos (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia - 
Presidido pelo empresário João Doria Jr., o Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) realiza em Goiânia, na sexta-feira (10/4), a terceira edição do Fórum Brasileiro da Indústria de Alimentos. O LIDE Agronegócios, liderado pelo ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, também é responsável pela organização do evento, que será realizado no Hotel Mercure.
 
Nesta edição, o Fórum focará aspectos ligados à produção, qualidade, embalagem, agregação de valor, marketing e logística de alimentos.

Na abertura, estarão presentes a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu; o governador de Goiás, Marconi Perillo, o presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Alimentação (ABIA), Edmundo Klotz, os ex-ministros Roberto Rodrigues, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e  Luiz Fernando Furlan, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e presidente do LIDE INTERNACIONAL, além de André Rocha, presidente do SIFAEG – Sindicato da Indústria de Fabricação de Etanol do Estado de Goiás e de João Doria Jr, presidente do LIDE .
 
Conforme está previsto, serão realizados três painéis, sendo o primeiro com o tema "A Importância do Processamento de Alimentos", com palestras de André Rocha (SIFAEG) e Raul Amaral Rego, coordenador da Plataforma de Inovação do ITAL.
 
Também está previsto um painel sobre "O Desafio de Agregar Valor", cujos palestrantes serão Luiz Felipe Seixas Corrêa, ex-embaixador do Brasil junto à OMC, e Martus Tavares, vice-presidente de Relações Institucionais, Comunicação e Sustentabilidade da Bunge.

No terceiro painel, cujo tema será "Marketing de Alimentos", os palestrantes serão Marcelo Queiroz, presidente da TetraPak, Daniel Baptistella, presidente da ABMRA – Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio; e Luiz Fernando Furlan, presidente do LIDE Internacional.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351