Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Serviço funciona em Goiânia e Brasília | 10.04.15 - 12:33
A Redação
Goiânia - O iFood líder absoluto em delivery on-line de comida no país e que se tornou uma das cinco maiores empresas do segmento no mundo após a fusão com o RestauranteWeb - anuncia a aquisição de mais uma empresa do setor. Trata-se do Apetitar, principal player de delivery on-line de comida em Goiânia e no Distrito Federal.
Atuante no segmento de delivery on-line desde 2013, o Apetitar atende as regiões metropolitanas com cerca de 300 estabelecimentos de grandes redes. Para Felipe Fioravante, CEO do iFood, a incorporação do Apetitar faz com que a expansão da plataforma seja conduzida de forma significativa e consolidada. “Encontrávamos algumas barreiras para crescimento nessas regiões, principalmente em Brasília. A unificação das plataformas abre possibilidade para expandirmos ainda mais o serviço por meio de futuros parceiros locais, sem que outros players intercedam previamente no mercado”, afirma.
O executivo também informa que a atual base de estabelecimentos da região será elevada para mais de 500 com as duas novas praças atendidas pelo iFood.“Nossa meta é crescer mais 50 mil pedidos por mês, ultrapassando os 500 mil mensais em todo o país. Com isso, o valor transacionado para os estabelecimentos será em torno de R$ 7 milhões a mais”, comenta Fioravante.
Além de mais restaurantes, a nova sociedade trará outros benefícios aos consumidores, como o pagamento online, que antes não era oferecido pelo Apetitar. “Não foi à toa que decidimos nos incorporar a plataforma líder absoluta em delivery online de comida no País, pois além de mais tecnologia e melhorias aos usuários, as iniciativas de marketing do iFood, que crescerão no Brasil com a estratégia de mídia off-line, trarão ainda mais benefícios e investimentos para todas as regiões atendidas por nós”, complementa Bruno Rossi, CEO do Apetitar.