Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Programa de fidelidade

Multiplus renova acordo com TAM e terá preço fixo por passagem

Novidade entra em vigor dia 1° de dezembro | 05.05.15 - 09:22
São Paulo - A Multiplus, empresa de programa de fidelidade, anuncia o 14º aditamento do contrato firmado com a TAM Linhas Aéreas, em vigor de 1º de maio a 30 de novembro de 2015, prazo que poderá ser prorrogado. No novo acordo, a Multiplus diz que o custo para cada 10.000 pontos resgatados em passagens da TAM será aproximadamente 3% inferior ao custo atual.

Outra novidade é que a partir de 01 de dezembro passam a vigorar preços fixos por passagens aéreas, como explica a Multiplus em fato relevante, "com regras objetivas a respeito do reajuste anual do preço de aquisição de passagens" a ser pago à TAM.

Ainda de acordo com o comunicado, os preços fixos foram determinados em função do mercado (doméstico e internacional), classe tarifária, demanda, temporada e distância ou região de origem/destino dos voos. Esse prazo também poderá ser prorrogado mediante acordo entre as partes.

No aditamento do contrato consta que a Multiplus poderá efetuar variações no número de pontos por assento ("Dynamic Pricing"), seguindo regras previamente acordadas, "que para entrar em vigor dependem da finalização de desenvolvimentos sistêmicos pelas companhias." Essas mudanças foram aprovadas em reunião do conselho de administração realizada nesta segunda-feira (4/5).

As demais disposições do contrato operacional original permanecem inalteradas. No entendimento das administrações de ambas, o aditamento é positivo, "trazendo ainda mais alinhamento de interesses, competitividade e novas alavancas para geração de valor para aos seus acionistas."

A nota se encerra dizendo que as empresas "estão comprometidas a, sempre que necessário, continuar ajustando sua relação comercial de forma a garantir um melhor atendimento aos seus clientes e melhores resultados aos seus acionistas." (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351