Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Finanças

Empresa de investimentos goiana conquista certificado internacional

Centro-Norte comemora obtenção do CFP | 14.05.15 - 16:37 Empresa de investimentos goiana conquista certificado internacional Paulo Fenelon Abrão, sócio da Centro-Norte Investimentos (Foto: A Redação)

 Goiânia - A Centro-Norte Investimentos (afiliada da XP Corretora em Goiás), comemora a obtenção do certificado internacional CFP (Certified Financial Planner). Trata-se da mais importante certificação para profissionais de investimentos do Brasil.
 
Segundo Paulo Abrão, sócio da empresa, a Centro-Norte agora faz parte de um seleto grupo no país a possuir certificação deste gabarito passando a ser a primeira empresa em Goiás (representante de corretora independente) a conquistar o CFP.
 
CFP (Certified Financial Planner) é uma certificação de distinção, de caráter não obrigatório, que concede aos profissionais certificados padrão internacional de conduta ética e responsabilidade na prestação de serviços de planejamento financeiro pessoal.

O profissional com CFP é um multiespecialista, com visão estratégica e conhecimentos de administração de investimentos; gerenciamento de riscos; previdência complementar; seguros; planejamento financeiro; planejamento fiscal e planejamento sucessório.

Tal profissional atua como consultor que avalia os objetivos, expectativas e necessidades de cada cliente, visando desenvolver, apresentar e executar estratégias de planejamento financeiro adequadas ao perfil do cliente.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351