Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Escolha faz referência a América Latina | 06.08.15 - 11:42
TAM e LAN anunciam marca única para as duas empresas a partir do ano que vem (Foto: divulgação) Yuri Lopes
Goiânia – O Grupo Latam, fusão da TAM e da chilena LAN, anunciou na manhã desta quinta-feira (6/8), em evento em São Paulo, que vai adotar o nome Latam para as duas empresas a partir do ano que vem.
A nova marca da empresa também foi revelada e representa a origem da companhia: a América Latina. Segundo os executivos do grupo, a transição será gradual e a partir de fevereiro de 2016. Já neste mês está previsto o lançamento da primeira aeronave com a nova marca.
O presidente do grupo Latam, Enrique Cueto, comentou as novidades. “Um símbolo que valoriza a América Latina e resgata o sentimento de orgulho e pertencimento em nossas pessoas. Uma companhia que transcende barreiras territoriais, aproxima todo um continente de culturas aparentemente diferentes, mas essencialmente conectadas.”, considerou ele.
Executivos do Grupo Latam apresentam novidades da empresa (Foto: Melhores Destinos)
Cueto explicou a funcionários e para a imprensa que a escolha da marca
é resultado de um extenso estudo realizado em dez países após a associação entre as empresas. O Grupo Latam Airlines já está trabalhando para alterar gradualmente sua identidade corporativa em um prazo total de, aproximadamente, três anos em seus espaços físicos, aeronaves, escritórios comerciais, páginas da web e uniformes.
Programas de fidelidade
Os programas TAM Fidelidade e Lanpass não serão alterados por enquanto. No longo prazo, contudo, devem ser unificados para a criação de um novo programa.