Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Digital Arena Pocket

Um novo ritmo para o marketing digital em Goiás

Organização já cogita nova edição do evento | 09.12.11 - 09:42

Michelle Rabelo

Fotos: Diego Rodrigues/Click Photo
Atualizado às 15h40


Na última quinta-feira (8/12) Goiânia foi palco do Digital ArenaPocket, evento de marketing digital feito para o Centro-Oeste e considerado o maior da região. Depois de quase dois meses de organização, André de Moraes da TudoWeb, agência de comunicação que cuidou da divulgação do evento, afirma que “o balanço foi positivo e abriu a perspectiva de muita gente”.

Interatividade

O objetivo do formato pocket (do inglês, 'de bolso') foi o acesso a várias áreas de conteúdo e a diversos profissionais do mercado por meio de uma única inscrição. O resultado foi um encontro dinâmico, com palestras interativas, onde o público pode participar de todo o conteúdo em um mesmo local. O evento aconteceu no Teatro Sesi do Clube Antônio Ferreira Pacheco, no setor Santa Genoveva. “Poderia ter mais público sim. O dia influenciou, já que muita gente trabalha e não conseguiu liberação para comparecer. Quem não foi, perdeu”, afirmou.

André, em parceria com a Atrevittá Produções e Eventos (São Paulo), Sebrae (Goiás) e Associação de Jovens Empreendedores e Empresários (AJE) de Goiás, investiu em uma programação de peso, que contou com a participação de mais de 12 palestrantes, com atuação no marketing digital. Além desses nomes, a presença de Edson Mackeenzy/Videolog chamou a atenção. CEO e fundador do portal Videolog.tv, a maior comunidade de produtores de vídeos do Brasil, Edson é coautor do livro “Internet – O encontro de 2 mundos” e especialista no desenvolvimento de soluções inovadoras para transmissão e compartilhamento de vídeo.

Marketing digital

Durante o evento foram abordadas quatro áreas fundamentais de utilização do marketing digital. A primeira diz respeito a Social Media incluindo estratégia, planejamento e relacionamento. Search como estratégia de comunicação, Startup como instrumento de negócios, capital e ideias e Mobile como ferramenta de marketing completaram a lista. “Foi uma grande oportunidade para quem quer se atualizar no mercado digital,”completou André.

Sobre o empresariado goiano, que há um tempo encontrava barreiras para chegar ao marketing digital, André defende que o tempo foi valioso. Segundo ele, os bons resultados têm feito todos os públicos se interessarem mais pelo assunto e a capital pode esperar uma segunda edição do encontro. “Empresários goianos que já estão investindo nesse tipo de marketing passaram a conhecer um mundo diferente. Percebemos que não tem como não fazer outra edição do evento”, pontuou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 27.12.2011 11:06 João Ferreira

    as fotos oficiais ficaram melhores, pq não usaram? a matéria ficou muito boa. Parabens!!!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351