Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

11ª Ruraltur

Empresários goianos participam de Feira de Turismo Rural em Natal (RN)

Evento começa no dia 26 de agosto | 24.08.15 - 14:40
A Redação
 
Goiânia - Empresários goianos que participam de dois projetos do Sebrae Goiás e parceiros e um grupo de artesãos do sudoeste goiano serão expositores da 11ª Feira de Turismo Rural (Ruraltur), em Natal (RN). Destinos, roteiros, artesanato e produtos do agronegócio serão expostos e comercializados na feira que será realizada de 26 a 28 de agosto, na Arena das Dunas.
 
Segundo o Sebrae, o objetivo do evento é fortalecer o turismo rural e gerar renda para a produção associada a turismo, Considerada uma das principais feiras de negócios e de vitrine para o turismo de base rural, cultural, de aventura, ecoturismo, agronegócios e artesanato, a Ruraltur conta com uma extensa programação das áreas de conhecimento que integram com o turismo. 
 
O público poderá participar, gratuitamente, de palestras, mesas redondas, atendimentos, e acessar informações. Os organizadores aguardam mais de sete mil visitantes nos 45 estandes que vão apresentar agências de viagens, meios de hospedagem, restaurantes e empresas do trade turístico. 
 
Além do Rio Grande do Norte e de Goiás, os Estados do Espírito Santo, Alagoas, Ceará, Bahia, Pernambuco, Sergipe e Paraíba serão representados pelos seus empresários e profissionais. A Ruraltur é realizada pelo Sebrae Rio Grande do Norte com apoio da Abratur (Associação Brasileira de Turismo Rural), Instituto de Desenvolvimento do Turismo Rural (Idestur), Sistema Faer/Senar, Grupo Banco Mundial, RN Sustentável e governo do Estado do Rio Grande do Norte. 
 
 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351