Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Reestruturação

Rede Piquiras anuncia fechamento de duas unidades na capital goiana

Restaurantes encerram atividades este ano | 30.10.15 - 18:11 Rafael Zelmann

Goiânia - 
Após 23 anos, Marcelo Marquez Batista, o Marcelo “Piquiras”, proprietário da rede de mesmo nome, anuncia que vai fechar as unidades do Shopping Buena Vista e do setor Marista, em Goiânia. Em entrevista ao jornal A Redação, o empresário ressaltou o momento econômico complicado e disse que o fechamento dos restaurantes se tornou inevitável.

“O Piquiras é como se fosse um filho. Nunca ganhei nada, foram 23 anos de muita luta”. Foi com esse pesar que Marcelo Piquiras anunciou o fim das unidades.
 
Marcelo acredita que um dos fatores decisivos para o fechamento da unidade do setor Matista tenha sido o excesso de autônomos vendendo alimentos e bebidas na rua do restaurante. Ao citar esse ponto, o empresário fez questão de destacar a falta de fiscalização da prefeitura. “Já aconteceu de vários foodtrucks ou mesmo ambulantes comercializarem produtos em frente ao Piquiras”, lamenta Marcelo.

Conforme informou o proprietário da rede, a unidade do Shopping Buena Vista será fechada por falta de retorno financeiro. “Se está dando prejuízo, tem que fechar”, diz.
 
Assim, continuam abertos os Empórios Piquiras dos Shoppings Buena Vista, Bouganville e Flamboyant, assim como os restaurantes dos dois últimos.
 
A rede contava com 400 pessoas no quadro de funcionários e até o final do ano a expectativa é que caia para 250. Os últimos dias de funcionamento das unidades Marista e Shopping Buena Vista serão dias 29 de novembro e 31 de dezembro, respectivamente.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351