Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Potencialidades de Goiás

Marconi fala em "forte expectativa" sobre missão na Oceania

Comitiva tem agenda extensa nos próximos dias | 12.02.16 - 11:32 Marconi fala em "forte expectativa" sobre missão na Oceania (Foto: Governo de Goiás)
 
João Unes e Mônica Parreira
 
Sydney - O governador Marconi Perillo usou as redes sociais para resumir como foi o primeiro dia da missão internacional na Oceania. Nesta sexta-feira (12/2), a comitiva liderada por ele desembarcou em Sydney, na Austrália, onde já se reuniu com cônsul-geral Carlos Henrique Moojen de Abreu e Silva.
 
"Estamos muito animados e com fortes expectativas sobre os próximos encontros e reuniões com empresários, governos e entidades da sociedade civil deste país", disse o governador. A agenda do dia também incluiu uma reunião com o chefe executivo do Grupo Tower Transit, Adam Leishman, interessado no sistema de transporte coletivo em Goiânia.
 

(Foto: Governo de Goiás)
 
Marconi ainda concedeu uma entrevista para a diretora do programa em português da emissora SBS, Beatriz Wagner, para falar sobre os objetivos da missão internacional na Oceania. Assista a um trecho do conteúdo:
 

(Vídeo: João Unes)
 
"As missões oficiais internacionais que realizamos abrem as portas de Goiás para o mundo, geram oportunidades de empregos e de desenvolvimento. Goiás perdeu a timidez e cruzou fronteiras em busca de investimentos no mundo inteiro, oferecendo agora uma economia globalizada. A competição é grande e temos que vender o nosso estado", concluiu o governador pelo Facebook. 

Leia mais:
"O mundo precisa conhecer Goiás", diz presidente da Fieg

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351