Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Starki

Goiânia recebe maior loja especializada no Brasil em produtos para crossfit

Compras poderão ser feitas pela internet | 16.05.16 - 17:36 Goiânia recebe maior loja especializada no Brasil em produtos para crossfit (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - A Starki, maior loja especializada no Brasil em produtos para crossfit, vai inaugurar nesta quarta-feira (18/5) sua primeira loja em Goiânia, na Avenida Ricardo Paranhos, no Setor Marista. A empresa foi idealizada pelos empresários Luís Gomide e Imad Esper, de maneira a contemplar praticantes dessa modalidade esportiva, criada pelo treinador Greg Glassman, na Califórnia, e hoje distribuída oficialmente por cidades do mundo inteiro.
 
A loja vai comercializar tênis masculinos e femininos, vestuário e acessórios crossfit, incluindo modelos exclusivos no País da marca Reebok, única empresa do mundo habilitada a utilizar a marca crossfit em seus produtos. A ideia, segundo os diretores da empresa, é vender não somente produtos para a prática do esporte, mas um estilo de vida.

"O crossfit possui algumas vertentes associadas à sua essência que reúnem a junção da consciência social, mental e física. Então está muito ligado à força, agilidade e flexibilidade. É um público de alto nível que está disposto a investir nesse estilo de vida", explicou o proprietário, Luís Gomide.
 
Os produtos vão ser comercializados, além da loja física, no site e vão ser entregues em todo o Brasil. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351