Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Caminhos para a Competitividade

Palestras sobre liderança serão realizadas em Goiânia

Abertura será no dia 1º de junho | 30.05.16 - 12:23 Palestras sobre liderança serão realizadas em Goiânia Pedro Bittar vai mediar as palestras em Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação
 
Goiânia
– O Movimento Goiás Competitivo (MGC) lança nesta quarta-feira (1º/6), a partir das 8 horas, no AlphaPark Hotel, em Goiânia, o ciclo de palestras Caminhos para a Competitividade. O tema do primeiro encontro será Liderança e abordará a competência como fator de sucesso em tempos de incertezas.
 
O projeto abordará oito critérios, baseados no Modelo de Excelência da Gestão (MEG) da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), em oito encontros.
 
A primeira edição foram convidados o vice-presidente e acionista da holding Brasal, Osório Adriano Neto; o empresário Henrique Coe, diretor superintendente da Casa Iracema, a primeira empresa a constituir a Inscrição Estadual no Estado; e o diretor de Marketing do MGC e fundador da Enredo Branding, Ciro Rocha.
 
Os palestrantes vão contar um pouco de suas experiências, erros e acertos em gestão, contextualizando com o tema Liderança. A participação será mediada pelo presidente do MGC, empresário Pedro Bittar.
 
De acordo com Pedro Bittar, o ciclo de palestras será de extrema relevância para empresários, empreendedores e lideranças empresariais, porque colocará em discussão diferentes tópicos que envolvem a rotina das empresas. “Serão abordagens distintas em cada encontro, mas que se complementam e contribuem para melhorar a excelência em gestão e tornar as empresas goianas mais competitivas”, destaca.
 
Voltadas para empresários na busca da melhoria da competitividade de suas empresas, as vagas para o ciclo de palestras são limitadas. Os participantes deverão levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para uma instituição de caridade. As informações sobre as inscrições pelos telefones: (62) 3921-5300/5301 ou 9948-8259.

Para essa primeira edição, o MGC tem o apoio da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), Rede Nacional de Qualidade, Produtividade e Competitividade (Rede QPC), Brasal, AlphaPark Hotel e Fórum Empresarial de Goiás.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351