Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Proposta é oferecer praticidade no uso | 02.06.16 - 12:06
(Foto: divulgação) Yuri Lopes
Goiânia – O Boticário se baseou em uma pesquisa com o público masculino para definir os 17 produtos que integram a linha Men Only, que é formada por cosméticos que possuem mais de uma função, com o objetivo de proporcionar praticidade no uso e facilitar na hora de montar a mala ou nécessaire.
Segundo o levantamento d’O Boticário, o consumo no Brasil de produtos especialmente para homens só não é maior do que nos Estados Unidos.
O gerente de perfumaria de O Boticário, Jean Bueno, comenta o comportamento masculino com cuidados com o corpo. “O olhar mais preocupado do homem com o seu visual e que se cuida não é apenas uma onda. Ele veio para ficar! Porém, estamos falando de um público completamente diferente do feminino. O homem não está habituado a longos rituais de beleza, com a aplicação de muitos produtos, que demandam mais do que minutos. Ele quer resolver rapidamente aquele momento, da forma mais prática possível. Daí, então, a proposta da multifuncionalidade – produtos com qualidade, tecnologia, excelentes resultados e comunicação direta”.
Dentre os lançamentos, está Men Only Desodorante Colônia, uma fragrância impactante e intensa, que traz em sua essência a família amadeirada ambarada. O contraste de notas traz um mood contemporâneo, reforçando a identidade desse homem sofisticado e autêntico.
Os três itens de O Boticário Men Only, assim como o restante da linha, já estão disponíveis nas lojas, revendedoras e e-commerce de O Boticário.