Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sem fazer alarde

Netflix adota nova marca com foco na letra N

Tecla pause pode ter sido inspiração | 20.06.16 - 16:14 Netflix adota nova marca com foco na letra N (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Sem fazer nenhum anúncio oficial, a Netflix trocou nesta segunda-feira (20/6) as fotos dos perfis do Facebook, do Instagram e do Twitter (veja abaixo) por uma nova marca, de fundo preto e com a letra N no tradicional vermelho, com curva na parte inferior da letra.
 
Apesar do silêncio da empresa sobre a mudança, tudo indica que a nova identidade visual será anunciada em breve. 
 
Após um comentário no Facebook de que a marca tem um toque gótico, o perfil da Netflix respondeu corrigindo: “gótico suave”. Outro usuário que curte a página da Netflix no Facebook comentou que a nova logo lembra a marca da GloboNews e outro disse que parece uma tecla pause. 
 
Confira abaixo a aplicação da nova marca nos perfis das redes sociais:




Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351