Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

27 e 30 de setembro

Sebrae-GO e CDL fazem capacitação ao micro e pequeno empresário em Goiânia

Inscrições são gratuitas | 26.09.16 - 17:23 Sebrae-GO e CDL fazem capacitação ao micro e pequeno empresário em Goiânia (Foto: Sebrae Goiás)
Lucas Cássio
 
Goiânia - O Sebrae Goiás e a Câmara de Dirigentes lojistas (CDL) de Goiânia vão realizar entre os dias 27 e 30 de setembro a 18ª edição do projeto CDL & Sebrae Aqui. O evento, que vai ser realizado no Shopping Estação Goiânia, tem inscrições gratuitas e podem ser feitas pelo site.
 
O objetivo do evento é levar orientação e capacitação ao micro e pequeno empresário e seus colaboradores. Os inscritos vão poder participar de cursos, oficinas e palestras sobre empreendedorismo, gestão, crédito, liderança e inovação. Analistas do Sebrae também vão estar no local prestado consultorias e esclarecimentos sobre o processo de formalização.
 
O diretor Superintendente do Sebrae Goiás, Igor Montenegro, ressaltou em entrevista coletiva que está na hora de virar o jogo em relação à economia. “Por isso é que o Sebrae, a CDL e todos os parceiros não estão medindo esforços para oferecer uma programação qualificada ao público”, disse.
 
Para Dina Marta Correia Batista, gerente de relacionamento da CDL Goiânia, a intenção é fortalecer os pequenos negócios por meio da capacitação. “Após um período difícil, o consumidor está mais propenso a consumir. Para atender a esse público, os micro e pequenos empresários precisam estar preparados. Esta é a chance de fomentar o comércio e as vendas por meio de qualificação”, afirmou.
 
Abertura
A abertura do evento vai ser realizada nesta terça-feira (27/9), no Teatro Rio Vermelho, com a palestra “Descomplique sua vida financeira”, ministrada por Samy Dana, comentarista do programa Conta Corrente, da Globo News.

A noite de abertura também vai contar com palestras do ex-diretor de marketing da Netshoes, Renato Mendes, e do diretor Superintendente do Sebrae Goiás, Igor Montenegro.
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351